Dica de Leitura IV: O Livro de Ouro da Evolução

Certa vez aproveitando meu horário de almoço quando fazia estagio com manutenção de animais   silvestres em um Shopping aqui de Campinas acabei por ir espiar a prateleira de ciências de uma famosa rede de livrarias e um livro me chamou a atenção mais do que os outros.
Então depois de folhea-lo e ler alguns trechos (que diga-se de passagem quase tomou meu tempo de almoço) decidi levar esse novo bebê para minha biblioteca pessoal.

O “Dark Side” dos Chimpanzés

É inegável que as pessoas achem extremamente engraçados chimpanzés atores, vestidos como humanos e fazendo “macaquices”. Se for um filhote então nem se fala, nosso apego por essas  criaturinhas que lembram bebezinhos peludos é obvia, não tem como não ser cativado.

Mas e na natureza ?Eles também são tão fofinhos e meiguinhos como vemos na tv?

Novidades no Down House

Eis que novamente volto a postar neste blog, estou nesse momento com uma pequena brecha para respirar dos estudos e corri para atualizar nosso Down House.

Como eu já havia dito na ultima postagem esse ano pretendo mudar algumas coisas neste espaço, com a intenção de melhorar a visualização do conteúdo para vocês, tornando o blog mais  dinâmico e de fácil navegação.

Seja Bem Vindo!

O Down House tem como objetivo elucidar temas sobre História Natural, de maneira que mesmo alguém que nunca teve contato profundo com a área possa apreciar e entender melhor o mundo natural do qual todos nós fazemos parte.