2010 ai vamos nós!

Mais um ano se foi e como podem perceber estou mais do que atrasado para desejar um feliz ano novo a todos os leitores do blog. Assim como também tenho postado menos nos últimos meses e isso tem uma explicação.


Estou estudando para a prova de mestrado na USP e isso me toma um tempo faraônico (como diria meu  ex professor de genética ), esse tempo tomado pelos estudos e para a elaboração do projeto de mestrado acabam encurtando o que eu poderia dispor para escrever artigos para o blog.

      Podem acreditar, quando começo a estudar esse escritório de Darwin na Down  House parece arrumado!

Mas isso não é o fim meus caros Catharrhini, o Down House continuará com postagens regulares e até mesmo com novidades que estou trabalhando para esse humilde espaço virtual.

O Down House nesses primeiros meses de existência tem proporcionado para este mamífero que vos escreve momentos incríveis de satisfação, seja escrevendo artigos, observando os status do blog no google analytics  ou lendo os comentários postados por vocês. 

Que 2010 seja um ótimo ano para todos nós, e que a curiosidade humana seja nossa melhor guia nesses infindáveis e prazerosos caminhos que constituem as ciências naturais.
Um grande abraço e obrigado pelo ano que me proporcionaram!

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

O Down House tem como objetivo elucidar temas sobre História Natural, de maneira que mesmo alguém que nunca teve contato profundo com a área possa apreciar e entender melhor o mundo natural do qual todos nós fazemos parte.