Saindo da água


Saindo-da-água-logo Venho a por meio deste post anunciar uma série de artigos de minha autoria que irão explicar as origens de vários de nossos orgãos e outras estruturas anatômicas.

Hoje segurar um copo com sua mão, jogar vôlei com seus braços, ouvir o coração do namorado(a) batendo ou mesmo ler o Down House  parecem coisas tão corriqueiras que nunca paramos para imaginar como estas estruturas tiveram início e é isso que a série irá demonstrar.

Obviamente que sugestões sobre os temas de Saindo da água vindas dos leitores serão sempre aproveitadas!

Marcando a estréia desta série o Down House também irá mudar de cara, como o blog esta superando os acessos que eu previa quero dar um ar mais profissional e diferencial a ele, isto incluirá um novo Template, novas opções e parcerias para aumentar ainda mais sua qualidade.
Obrigado a todos e até breve!

2 comentários:

Mana 12 de julho de 2009 às 22:44  

Que incrível. Comé que ninguém comentou sobre isso ainda?? O meu é o primeiro comentário. O assunto é interessantíssimo. Tô emocionada!
Você está escrevendo esta série de artigos?
E aí? Conte-me tudo, esconda-me nada.
Lembro das dissecações nas suas aulas q eu ia assistir, das nossas viajadas e digreções. Tô muito curiosa. Num tá precisando de uma secretária não???? Fica rico logo pra me contratar. Parabéns pelo sucesso do Blog!

Pablo Lopes Moreno 14 de julho de 2009 às 17:59  

Sim, estou escrevendo essa série, assim como os outros textos do blog também são todos de minha autoria por enquanto.

Essa semana sai o primeiro junto com a reformulação do blog, sugestões e contribuições vindas de você serão sempre bem vindas!

Haha poxa bem que eu queria ter grana para contratar você Marina.

Obrigado Marina
Beijos!

Seja Bem Vindo!

O Down House tem como objetivo elucidar temas sobre História Natural, de maneira que mesmo alguém que nunca teve contato profundo com a área possa apreciar e entender melhor o mundo natural do qual todos nós fazemos parte.