Sejam todos bem vindos!



Hoje começarei um projeto que está em minha mente por pelo menos quatro anos, a criação de um espaço onde se possa divulgar ciência e principalmente a história natural.

O título do blog para quem não esta ralacionado com a história natural é nada menos do que o nome da casa de campo onde Charles Darwin mudou-se com sua família em 1842 e ali finalizou suas pesquisas que culminariam com o lançamento de sua mais notória obra, intitulada "A origem das Espécies" de 1859, além de diversos outros artigos científicos usando sempre seu escritório e o jardim de sua casa de campo como local de profundos estudos e reflexões.
Com isso em mente o blog Down House tentará elucidar os pontos nebulosos e noticias sobre o cenário evolutivo do qual tive a oportunidade de ter contato durante minha vida na graduação.

Acomodem-se em suas cadeiras, acendam os cachimbos e aproveitem a leitura.

4 comentários:

Paul Ocampos 21 de maio de 2009 às 17:55  

Meu total apoio velho!
No que precisar de mim, pode contar! Mesmo! Abração!

Thiago Emanuel 31 de maio de 2009 às 10:30  

"Acomodem-se em suas cadeiras, acendam os cachimbos e aproveitem a leitura." é isso aew! kkkk gostei do blog man... parabéns!

www.fc-hardware.blogspot.com

Leonardo 2 de junho de 2009 às 13:15  

Seja bem vindo!!!

Ch.André 2 de junho de 2009 às 22:15  

Grande Pablo
Acabou de ganhar um segudor.
Conte comigo sempre
( )
André

Seja Bem Vindo!

O Down House tem como objetivo elucidar temas sobre História Natural, de maneira que mesmo alguém que nunca teve contato profundo com a área possa apreciar e entender melhor o mundo natural do qual todos nós fazemos parte.